Tradicional campanha de final de ano da rede distribuirá mais de R$ 1,4 milhão em prêmios Começa no dia 1º de novembro a tão esperada campanha “Show de Prêmios”, do Shibata Supermercados. Até o dia 08 de dezembro deste ano, todas as compras cumulativas de R$ 150,00 rendem aos clientes um número da sorte, para concorrer aos prêmios desse ano e uma chance na raspinha digital para concorrer aos prêmios instantâneos.
A campanha comemora os 48 anos do Grupo e é válida para as compras feitas nas 31 lojas da rede e, ao acumular os valores, o cliente tem duas chances de ser premiado. A primeira é com a “Raspinha Digital”, na qual o cliente que comprar R$ 150,00 (cumulativos) têm direito a “raspar” diretamente na tela do seu celular ou de seu computador um cupom que pode premiar o cliente na hora.
As raspinhas serão de prêmios de R$ 400 em cartão de compras a ser gasto nas lojas da rede. Serão 651 raspinhas, totalizando R$ 260,4 mil em prêmios nesta modalidade.
A segunda é através do número da sorte, cuja premiação é feita pela Loteria Federal. Neste caso, os prêmios serão:
17 cartões de compras gift card no valor de R$ 5.000
14 carros zero km Peugeot 208 1.0 no valor de R$ 78,7 mil cada.
Shibata
Divulgação
Os contemplados pelo sorteio da Loteria Federal serão divulgados no dia 13 de dezembro, às 19 horas, através de live pelo YouTube, ocasião em que teremos o show da banda Geriatricus, que tocará ao vivo no Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos.
Ao todo, 682 clientes serão premiados. Vale lembrar que, assim como nos anos anteriores, os 17 gift cards de R$ 5 mil e os 14 carros zero km serão distribuídos por sorteio da Loteria Federal, com critério de 1 prêmio para cada loja da rede.
Shibata
Divulgação
Para garantir sua participação, os clientes devem informar o CPF no início das compras e se cadastrar no site da campanha shibata.com.br/showdepremios.
Consulte o regulamento completo em shibata.com.br/showdepremios
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME No 05.037326/2024 e SPA/ME No 04.037322/2024